domingo, 30 de outubro de 2011

CHOREI DE MAIS !

ACREDITE VALE MUITO A PENA LER. 
Filho: Aconteceu uma coisa muito ruim ontem, não consegui contar ontem mesmo por que vocês já estavam dormindo quando eu cheguei.

Mãe: O que houve?

Filho: Eu estava no ponto de ônibus, e de repente aconteceu um acidente. Foi tão de repente mãe, aquela mulher gritava tanto. Foi muito assustador, aquele menino no chão, ele tinha 10 anos mãe, 10 anos de idade. Era tanto sangue, e aquela mulher desesperada jogada ao chão do lado do filho. Eu fui chegando mais perto, aquela fumaça, aquele sangue, e aquela criança que não chorava, eu cheguei mais perto, acho que até mais do que eu deveria. Olhei bem nos olhos daquele menino, ele sorria mãe, ele estava sorrindo. E disse exatamente isso, essas mesmas palavras para aquela mulher que estava ao lado:
—  Mãe, não grita, não chora, não fica desesperada não mãe, eu estou bem, até melhor agora. Cuida do pai mãe, e da Camilinha. Diz a eles que eu os amo muito. Eu sou seu anjinho ainda, vou continuar sendo pra sempre mãe. Não chora, olha bem pra mim, eu estava me tornando o que você queria que eu fosse mãe? Eu não sou um menino ruim, sou? Não quero ir pra outro lugar que não seja o céu.
Eu quero ver vocês de lá de cima, sempre. Mãe o UDDY mãe, cuida dele pra mim, não deixa ele dormi no banheiro, por que lá é muito frio. Eu te amo muito, você é a melhor mãe do mundo, não quero que a senhora viva com essa dor que está sentindo agora, não quero ver você sofrer por mim, eu vou ficar bem. Mãe eu to com sono, eu vou dormi um pouco só um pouco, tá mãe? Promete que vai parar de chorar? Por favor mãe, não chora. 
Segundos depois ele morreu. Aquela mulher sentiu uma das piores dores que a vida pode trazer mãe, perder um filho. Nenhuma mãe merecia isso, nenhuma. Agora eu sei por que tantas preocupações, tantos conselhos, tantas regras, eu senti junto com aquela mulher a dor mais terrível que alguém possa sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário