quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

‎; [/aaa , tô tão feliz *-* , hoje eu & meu mô completa 1 mês ;) , é eu sei que eu sei , que terminamos algumas vezes , que brigamos muito , mais nunca foi " pra valer " , todo casal que se ama de verdade briga , tem desavenças , tem conflitos , mais depois tudo fica bem :) , meu mô me ensino a ter paciência =] , nunca escuta oque os outros dizem , pois só a gente sabe oque passamos durante todo esse tempo >< , mais enfim ... amor quero te agradecer por todo esse tempo , por todas as vezes que você me escuto quando ninguém mais queria , te agradecer por todas as vezes que disse " eu te amo " , por todas as palavras ditas com carinho , por me mima tanto , por fazer eu ri quando eu tô triste , mô obrigada por tudo :B ,
(/obrigado Deus por ter me dado ele , por escutar minhas preces , por me fazer sempre seguir em frente , por me fazer olhar pra ele & sorrir , Obrigado por tudo meu Deus *------------*

Ree teamo mô ♥ )




Nenhum comentário:

Postar um comentário