quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

;$

, eu não sei de onde eu tiro tanta lágrima pra chora , de tanta coisa pra fala , de quanto amor e ao mesmo tempo raiva , não sei da onde vem toda essa força .. tem hora que o choro não sai quando eu quero , mais quando eu menos preciso ela vem , cheias de lembranças horriveis ; a cada dia que passa eu te sinto mais longe , mais distante .. por mais que esteja me doendo por dentro , eu vô sofrer calada , não vô te fala o quanto eu to sofrendo o quanto eu sinto sua falta , não vô fala mais nada , vô sofrer sozinha , sem fala pra ninguém , vô seguiri minha vida sem você , aprendi a da passos sozinha , aprendi a me vira com meus próprios erros , sou confusa e porisso as vezes eu mesma não me entendo , vô voltar ao que eu era antes de te conhecer , vô te deleta de toda minha vida se é assim que você quer , que você me pediu , vô te deleta da minha vida , vô te joga no vento , que e Alá decida oque é melhor pra gente ! .. não posso me interferir nos planos de Alá , eu sei que ele tem o melhor pra mim e pra você também , ( sei que pareço uma tonta escrevendo só sobre você , mais pelo menos aqui eu tenho privacidade de escrever oque penso , oque acho , desabafar e dizer algumas coisas sobre mim ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário