quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

:(

, sabe aquela dor que você sente quando vê que ta tudo dando errado ? , é isso que toda vez eu sinto quando eu vejo que você entro no msn , ou quando ta On ;$ ... sabe aquele friozinho na barriga que dá quando você acha que vai acontecer algo ruin ? poisé , esse meu friozinha nunca me engano ! ; sabe quando a gente grita antes da vitória ? então , pula essa parte kkk ... sabe quando a gente fala uma coisa achando que não vai magoar , ou que você sabe que não é por mal , mais a pessoa insiste em fala que você ta pressionando , ta errada e talz ? poisé , isso sempre acontecia entre a gente ;( ... sabe quando as pessoas ficam falando no seu ouvido que não da certo , isso não existe , é idiotice , e que você só precisa do colo da pessoa que você ama ? poisé , porisso eu falava que queria te vê , mais não deixo eu fala =s ... sabe quando você ta tão carente e acaba quase entrantando em tentação com outra pessoa ? poisé , eu quase cometi esse erro , mais lembrei de quando você falo '' teamo muito mô '' ... sabe quando você chora por não ter aquela pessoa do seu lado , te fazendo carinho , cafune , te mimando ? é eu ja chorei tanto com isso .. sabe quela insegurança que você sempre tem a impressão que ta alguma coisa acontecendo , mais ele não te conta ? as vezes sentia isso por você .. sabe aquela palavrinha '' teamo'' que muitos dizem sem porque e nem pra que ? eu nunca cometi esse erro toda vez que eu falava isso , era de verdade , mais em momento algun você me pergunto se era de verdade ;S ... sabe quando eu te pedia opinião pra poder fazer as coisas ? poisé , eu sempre te obedeci pra não poder te aburrecer ... sempre tomei cuidado com tudo , você era como um diamante , mais acabo caindo no chão ;$ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário