terça-feira, 6 de dezembro de 2011

pior !

eu sinto uma dor forte bem aqui dentro >> s2 , mais sei que é passageiro , sei que tudo vai fica bem , meu mundo desmorono quando me mandaram aquilo ;s ... tudo se peerdeu quando voce disse ¨ NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALA ¨ , Deus sabe o quanto eu lutei pra poder te ter , pra poder ter voce pertinho de mim , quantas vezes fui atras de voce ? , quantas vezes eu pedi pra vê você , e como sempre você disse  ¨que quando tiver com coragem e perdee a vergonha , a gente ia se vê ¨ ,... mais não me disse quando isso ia chega , não me disse que horas , qual lugar , é esse é você ... nem sei oque pensar de você , aquela menina que ta marcada do seu status , pelo jeito você ja tava com ela quando tava comigo ;s , e eu aqui preocupada com você , pensando em você , é aora você se superou , me excluiu do face pra quê ? pra mim não vê aquilo ? ... poisé eu não vi , me contaram , você se superou .. conseguiu destruiur tudo , conseguiu fazer com que eu pensasse que você não prestasse , confiei em você , te contei meus segredos , contei minha vida , não dava um paço sem sua opinião , poisé e você oque fez por mim ? NADA ... só me xingo , desprezo , faz eu chora , fez com que tudo se transformasse em poeira , é você jogo tudo pro alto , amasso e jogo no lixo tudo aquilo que dizemos um pro outro , as vezes que terminao comigo , foi tudo desculpa , se quere tiver pela 2 segunda vez era pressiona eu não sabia ;s ... se todo esse tempo eu fiz oque você disse , te sufoquei , te xinguei , mandei em você , se tudo oque vem de mim você odeia , que não me suporta .. então porque volto tantas vezes , porque diz que ¨que me ama , que nunca iria me esquecer ? ¨ ... porque prometeu algumas coisas que não poderia cumpri , porque apareceu na minha vida , porque faz eu chora tanto , porque me humilha tanto , porque sempre se arrepende e volta quando eu pesso , porque faz com que eu acredite em tudo no que você fala , ? eu só procuro respostas ' .. porque me sufoca tanto , porque manda tanto em mim , porque faz isso ? e você nunca justifica ;C .. ; a pior parte de mim , é a parte que voc~e deixo dentro de mim ;s ... olha para o espelho e veja o estrago que você deixo dentro de mim , :'( .. olha pra tras e veja oque você ta deixando , sua vida é tomada , a minha ainda não , quando eu penso em desisiti de tudo , vem uma coisa e me diz ¨NÃO DEISISTA , ISSO VAI PASSAR , VÁ ATRAS VOCÊ CONSEGUE , ¨ mais não tenho mais forças pra continuar , eu to desistindo de você sim , suas decisões me machucam , você nunca me escuta , nunca fez nada pra fazer com que eu não fique um pouco chatiada , nunca pensou em mim antes de fazer algo , nunca me pediu uma opinião pra nada , sempre foi você que decidiu , sempre foi você que tomo todas as decisões , foi sempre você , ;s ... as vezes é bom da um tempo pra esfriar e pensa no que quer de verdade , se tudo isso é coisa da nossa cabeça , se tudo isso é implicação com a vida , se sua vida é essa , tomar decisões , fazer as pessoas chorarem , se sua vida é essa , eu não quero isso pra mim , se sua vida é humilha , isso não serve pra mim , se tudo isso te faz bem vá em frente , porque isso me faz muito mal ... sua decisão é tomada , se um dia eu pensar em volta atras , me lembre de lembrar o quanto eu chorei por voce , o quanto me fez sofrer , aaa e me lembre que no mesmo dia que terminamos voce arrumo outra (y) ... te perdoô nunca , se gosta de mim como diz , prove , cansei de palavras ditas e depois jogadas no vento como se fosse poeira ... , mais antes lembre de olhar pro espelho e v~e o estrago que fez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário