sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje !

saaabe ,hojee eu acoordei coom um novoo conceeito ! ,acoordei pensaando como seeria see tudoo aqqilo qqe passei nãao tivesse acontecido ? quaal seriaaa as palavraas qe eu usaaria paraa descreveer cadaa ato ,cadaa pensamento ,cadaa gesto meeu ? ée achoo qe apreendi de maais ,crescii muuito ,amadureesci muuito ,vii o muundo giira & as horaas passarem rapidamentee ,mee vii no espelhoo & percebii oo quantoo eu too crescendoo ,o quantoo meeu coorpo taa desenvolvendoo ,o quaanto meeus cabeloos estãao crescendoo ,atée meeu vocabuláario taa maais aperfeiçoadoo , siim acoordei pensandoo em todaas as minhaas atituudes ,pensandoo em tuudo qqe faleei ,em comoo agii & adimitoo eu too ceerta ! ,acoordeei pensandoo maais em miin ... acoordei mee daando valoor ,acordeei mee olhaando no espelhoo & vii comoo eu soou bonitta , eu nãao precisoo choora poor ninguéem ,agoora eu seei o poorqe de taantos meninoos ou homeens me desejareem ,hojee eu seei poorqe olho goordo & invejaa me rodeeia (: , ée previlégio da quelee qe mee teem em suaas mãaos ,maais são pooucos qqe dãao valoor aa isso ,sóo se dãao coonta depoois qqe eu vo emboora ! ,siim ,sempree tivee oqqe eu qeero ,sempree tivee tudoo em minhaas mãaos seem nenhum esforçoo ,nuunca preciseei fazer esforçoos , maais tambéem perdi as coontas de quaantas vezees choreei praa tee aqqilo qqe eu qiiz poor aqqilo qqe hojee eu seei qe maais taarde nãao vaai me fazeer faalta ,.. ja me acoostumeei com a saaudade hojee ela viroo um tipoo dee * concelheeira * ,jaa me deei coonta dee qqe neem tudoo oqqe qeremoos podemoos teer ,maais ée só qqestãao de teempo ,daar tempo ao tempoo ! ,qqem é sáabio esperaa o temppoo qqe foor necessário poois saabe qqe se tiveer qqe ser seeu vaai seer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário