terça-feira, 29 de novembro de 2011

, amigos de verdade (:

, A tô tão feliz por ter conhecido pessoas tão especias , como Caio Bella & Andressa  . , não sei como agradecer a eles por cada conversa , cada palavra de carinho , de consolo , por tentarem me ajudar tanto *-* , coisas que só eles fazem por mim , dizem que não é possível criar amizades virtuais , pois Deus me mostro que é possível sim ... vocês são tipo de pessoa que eu quero perto de mim , custe oque custar , não importa se ta longe ou perto , só quero que saiba que podem contar comigo sempre & sempre , & sei que posso contar com vocês sempre , sei que um dia iremos nos trombar e poder dar risada de tudo isso , de toda palhaçada que a gente ri KKKKKKKKK , aah & me lembrem de ta com babador nesse dia AHAHA ... amigos de verdade eu conto nos dedos .. (8'


Nenhum comentário:

Postar um comentário