terça-feira, 29 de novembro de 2011

*

, aaain amor , tô tão feliz pela gente >< , por termos resolvido tudo , por termos voltado , por quando eu pensei em desisti você veio & falo não desisti *-* , você me deu forças pra continuar & fazer com que o nosso amor acabe nunca s2* , cada palavra , cada risada por cada tudo , obrigado por ta fazendo parte , por cada briga , se sabe né nennis que a cada briga a cada vez que a gente termina , toda vez que a gente volta o amor fica maior , é que nem oque você disse " é né mô ? a gente gama mais kkkkk " ... aa meu bbêzinho , não sei oque fazer se um dia eu fica sem você , ou se eu sonha que te perdi , eu morro (: ... sei que apesar de tudo , a gente sempre vai ta juntos >< , por sempre dizer que me ama quando eu preciso , por me escuta quando eu preciso desabafar , obrigado por tudo amor , eu amo você ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário