quinta-feira, 24 de novembro de 2011

...

, poisé no dia 13.11 a gente volta , e terminamos no dia 18.11 e hoje fizemos 6 dias que não estamos juntos , enfim ... corri atras mais do que devia , me humilhei e aceitei humilhações calada , passei noites chorando e você nem se preocupando , passei dias correndo atras e você só me esnobando , enfim .. paguei 120,00 em um táxi pra me levar ao seu serviço mesmo que no mesmo dia tu tinha me humilhado até o ultimo , eu fui , chegando lá , nunca pensei que ia ter uma decepção tão grande ¬¬ , aquilo não foi uma decisão mais sim uma atitude tomada por mim , u.u a minha decisão ? aa eu ia contar , mais minha decepção foi muito grande que deixei pra lá , e vim embora , e você ainda me mando mensagem quando eu estava na sala de aula falando que " aquele era você , que era pra mim te exclui e talz , e teve a audácia de dizer " aquele pergunta se aquela era minha decisão " mais não aquela não era uma decisão mais sim uma atitude " a decisão não preferia contar foi muita coisa na minha cabeça , e ele nem se quer me pergunto se eu estava bem , ou como que fui , ¬¬ aquilo me mostro o quanto eu me humilhei pra nada , poisé foi tudo em vão , choro , lágrimas , palavras românticas , promessas , enfim joguei tudo no lixo como se fosse carta rasgadas em pedacinhos , depois daquilo eu vi , que era não era mim , que mereço mais e não apenas um garoto com 21 anos com mentalidade de 15 ( depois eu que sou a criança u.u ) , eu fui pra conversar , pra fala numa boa , e oque acontece ? vai tudo por aguá abaixo , o mundo desmorona , mais minha vida segue em frente ... vô fazer oque ele me pediu e fazer oque eu decidi é melhor assim , se ele gosta de mim de verdade ele vai olhar pra tras e tenta voltar pra tenta corrigi , mais agora não dá tô muito magoada com ele =/ , se ele sentir saudade ele vai vim atras , ele vai pedi pra voltar . Mais agora eu não corro mais atras , não vô me humilha mais , não vô move um dedo , se ele quiser ele que se vira porque eu cansei ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário