sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PALAVRAS '

, Qem diria qqe hojee diaa 12.11.2011 , iria aconteceer isso pois é eu pensava qe era pra sempre , que iria durar pra sempre , e oque acontece ? tudo desaba , o mundo desmoronna , e aacaba dando tudo errado :( ... tta doendo ? tta sim e muitoo :'(  ... mais não seei oqqe fazer , ja foi feito oqqe tinha pra fazer , era pra teeer dado certo ? não sei , será qqe volta ? seilá , tudo que é verdadeiro volta ! ... mais vai durar atée quando essa door ? não sei responder , ja passei porisso ? jáa , mais agoora dóoi maais , parecee qe perdi um pedaço de mim =/ .... AAAAAAIN TA DOENDO MUITO .... qqe drogga ' , tudo começa no dia 01.11.2011 e quando acabaa ? NEM SEI SE ACABO . mais acho qe sim , , qeria voltar ? não sei , ... valeu a pena ? sim  ele faz parte de mim , .... e agoora ? eu não sei oque fazer , to sofrendo , to chorando , ta tudo péssimo o ontem eu sei que não chega mais , o futuro a Deus pertence , porque eu ? qqe merda , porque em um face ele coloca meu nome e no outro de outra Garota ? eu mereço isso ? eu pedii isso ? se eu fizesse isso oque ele faria ? e o pior é qe ele nem penso em mim quando fez isso =/ .... será que ele ta arrependido ? será que ele ta pensando em mim ou em outra ? será que eu provoquei tudo isso ? tta vô me desatualiza de tudo quem sabe assim é melhor !
                                                          Rennan Spadafora ! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário