quinta-feira, 3 de novembro de 2011

; eu amo você ♪♫

, cada instante , cada minuto , segundo ao fala com você é como se fossem os ultimos , é como se nada mais existisse é como se o mundo tivesse parado de girar não sei explica se oque eu sinto por você não for amor então eu não sei oque é ... não sei dizer "não" pra vocênão seei briga com você e dizer "agora não tem volta" , nada disso existe quando eu penso em você , sempre depois de uma briguinha boba o nosso jeito é dizer "teamo" e tudo resolvido $2* ... sei qqe nosso amor vai além de qualqer outra coisa , não qero perde você , nunca jamaais , e sei que não é mais " eu e você " e siim " nós " , daqui pra frente é assim ... ' não foi nada facil ter você como eu tenho hoje , mais também você me mostro que não era impossivel e isso me dava força pra continuar lutando por você >< ' sei que quando você briga comigo , é pelo meu bem , que depois de uma briga eu sempre vô atras (: ... [...] é bobagen mais eu choro só de pensar em te perde ♪♫[...] ' qqe a cada despedida sua meu coração fica na mão , mais você me dá forças e faz com que eu acredite que amanhã eu vô vê-lo , não importa onde , horas minutos pra você eu tenho a vida toda e isso bastaa ! [...] ; o nosso amor , todos querem por um fim , querem nos afastar tira você de mim , eu amo você e não importa oque vão dizer eu quero só você ♪♫ [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário