quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

my *

, não sei oque aconteceu , mais não sou a mesma de ontem a mesma de uns dias atras , não sei qual o motivo de eu estar tão assim diferente , eu mesma me olho no espelho e não me reconheço , não sei se é normal , mais nada é oque era antes , é como dozem '' os anos passam , dias e horas também , & a cada minuto nós também mudamos com isso '' ... não sou mais aquela menininha que chorava como antes por qualquer coisa , mais ainda tenho sonhos , & quem sabe um dia eles possam se realizar , acordei pensando mais em mim , querendo o melhor pra mim , não vô chorar mais se não vale a pena , não tenho mais 12 anos , cresci , ja posso toma minhas próprias decições , sei que tenho muito que aprender mais levo comigo erros que cometi como lição para não comete-los de novo , é caindo que se aprende , e eu ja levei muitas rasteiras da vida , tenho que pensar em mim , pensa noque é melhor pra mim , tenho que tomar decições por mais que elas possam me ferir muito , preciso levanta a cabeça & ter um olhar mais critico , ... ta na hora de mostrar pro mundo oque tenho de melhor , muitos me acham uma garota mimada que tem oque quer , mais poucos me conhecem de verdade , quero do meu lado os verdadeiros , na hora em que mais precisei foral eles que me ajudaram , foi Deus que me banho nas águas dele e me limpo com sua pureza , no momento em que mais precisei Deus falo comigo , foi ele que me deu a mão e me levantou , ele disse '' eu venci o mundo e vós também vencerei '' , sei que ele sempre tira o bom pra colocar o melhor , nem tudo oque parece é aquilo que é , sei que minhas palavras machuca muito as pessoas as vezes , sei que não sou muito carinhosa , faço palhaçadas pra fazer as pessoas rirem mais nem sempre da certo , as vezes as pessoas me acham uma menina sem juízo uma loca , mais poucos sabem quem eu sou de verdade , nem tudo oque tenho é aquilo que eu quiz , as vezes eu deisito de tudo , mais eu tenho que dobra os joelhos e vê se é ta em tempo , mais nunca tá ; ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário