quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

falas-tes contigo '

, Oh Deus porque me fizestes ficar assim , porqe as vezes não me respondes-tes as perguntas que te faço ? , porque me mostra em sonhos os outros mais não me mostra oque tem pra mim ? será que não sou merecedora de tua confiança pai ? porque falas-tes comigo mais nunca responde minhas perguntas , porque me escolheu pra isso ? porque me fizes-tes passar por tudo isso ? , porque me faz carregar aquilo que não é meu ? , porque me mostra qoue não quero vê ? porque me fizes-tes acordar falando em linguas sendo que a maioria de tuas palavras eu num entendo ? , Oh Deus preciso de respostas , de teu sangue , de tua presença , preciso te agradescer por ter me acolhido e colocado meu nome no teu livro eterno , obrigado pelos dons maravilhosos que tem me dado , por me da aquilo que preciso , por nunca me deixar sozinha quando eu estiver sem ninguém por perto , por me amar , por ter dado tua vida por mim , por todos os dias de glória por tua benção , por fazer eu sorrir , por me achar toda vez que eu me perco , por me encher com tua graça , ... obrigado por tudo pai , a ti eu louvarei todos os dias de minha vida , levarei tua graça onde quer que eu vá , contigo eu andareis , te do minha vida pai , entrego tudo em tuas mãos para fazer oque bem entender com ela , me dê sabedoria para que eu possa entender teus propósitos , me de paz para que eu nunca viva enferma , me dê alegria para que eu não viva na tristeza , me dê esperança para que eu acredite , me dê fé para que eu creia , me dê oque oque tem de mais glorioso pai , pois eu te honrrarei teu nome nunca negarei perantes aqueles que não crê em voce , contigo quero viver , proteja aqueles que estão em minha volta , ame aqueles que festajam minha derrota , proteja todos que eu goste e entre na casa de cada um para fazer a diferença e mostre o tamanho de teu poder , para aqueles que não acreditam em vós , amém ! .. teamo s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário