quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

...

, as vezes eu acho que isso é tudo passageiro , essa sensação horrivel , essas coisas que estão acontecendo comigo , essa minha mudança comigo mesma , é tudo questão de tempo , aprendi a tomar decisões por mais que elas machuquem , tenho que fazer oque é melhor pra mim , se eu não fizer isso , ninguém vai fazer ; to crescendo , to amadurecendo to saido de garota pra virar mulher , ... ja sofri tanto que hoje eu aprendi que não vale a pena sofrer por aquilo que não nos faz bem , que não vale a pena chorar por aqueles que não fazem o mesmo , que não vale muda por aquele que não mudaria por voce , o tempo que eu fiquei longe da internet , eu vi que tenho muito a viver a aprender , sair com os amigos , ir pra um barzinho com os amigos , dar risadas coloca a converssa em dia , é muito bom isso , ... se eu to mostrando uma coisa que eu não sou não é porquee eu quero mais sim porque voce enxerga isso .. se to fria é porque algumas pessoas me deixou assim, ... conheci pessoas maravilhosas que sempre vô leva coomigoo , aprendi a da valor a coisas pequenas , a sorrir por besteiras e dizer palavras de confortos para outros . ninguém é perfeito , levo comigo a sabedoria de que nem tudo é do jeito que queremos mais sim do jeito que Deus quer que seja ... ele da aquilo que conseguimos aguentar e retira aquilo que não conseguimos , !

Nenhum comentário:

Postar um comentário