quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

.

Essa noite, eu quero te dizer o quanto você é importante pra mim, sei que não vai me ouvir. Mas cada palavra dita por mim vai ser uma gota de desgosto jogada pra fora de minha alma. Eu te amo como eu nunca amei nenhuma outra pessoa, sei que ainda é cedo pra mim saber o que realmente é o amor, mas não interessa enquanto eu não descobrir para mim o amor é você. E não importa o quanto você me mandar embora, não importa o quanto você pise em mim, não importa nada. por que suas palavras não afastam sentimentos, e nunca vão afastar. Quero que fique claro que não quero mais você, sei que ‘agente’ teve um fim. Não vou persistir em algo sem continuação. Só preciso deixar claro que eu te amo, te amei e nunca menti. E hoje eu sei o quanto é bom desabafar, nem que seja para um diário ou para o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário